quinta-feira, 30 de junho de 2011

23 invernos!

Onteeem (29/06) eu completei 23 invernos! =D


E falando em iinverno, COMO FAZ FRIIIIIIIIIIOOOO! Não lembro se já fez tanto frio aqui em Joinville... Ontem demorei um monte pra pegar no sono porque meus pés não esquentavam, até as mãos já estavam quentinhas, e os pés nada. E olha que eu estava de meia e enrolada em 4 cobertas!
Durante a semana o corpo quente do meu amor faz falta pra dormir comigo ^_^
Tô revendo meus conceitos sobre inverno.

Se estiver frio assim no sábado, vai ser um pouco complicada a minha festinha de niver, mas dá nada.

(Passar roupa pra esquentar)
:***

2 comentários:

  1. Está muito frio mesmo! Eu adorava o inverno, mas estou pensando seriamente em não gostar mais! haha
    Viu me e-mail? Recebeu minha msg? Viu o post que fiz pra ti no dia do teu niver?? ^^
    Muita felicidade e alegrias pra ti, flor!
    Amo você :*

    ResponderExcluir
  2. Flooor! Que bom que você gostou do post! :D
    E dos vídeos também, eu estava morrendo de vergonha, mas quero fazer mais :D:D enquanto eu estava formulando o que ia te dizer, tb chorei haha mas na hora do vídeo, respira fundo e já era!
    E eu que agradeço pela sua amizade (;

    Agora, fico feliz em saber que tu gosta do meu blog :D eu posto coisas que estão na minha cabeça, coisas que vi por aí e achei engraçadas. Tenho muuuitos gifs engraçados pra postar ainda!
    E eu percebi que a srta anda sem inspiração para o seu blog! Vamos lá, ânimo! Quero saber como vão as coisas com você!!

    Então flor, estou de férias da facuuuul! Só não sei se terei férias do estágio ainda... não foi definido :/
    Aqui tem o IMAX, que dizem ser o melhor cinema 3D do planeta! Mas eu nunca fui hahaha Quero ir assistir HP lá, afinal, é a última chance :D Eu até tenho com quem ir assistir, mas se vocês vierem pra cá, vou com vocês :D

    Tô com mutias saudades, gigantes!
    Amo muito muito você, flor! :****

    ResponderExcluir