segunda-feira, 11 de julho de 2011

=)

Minha festa de niver, que foi no dia 02/07.

Ganhei várias flores, essa do amorzão:

Essa do meu irmão:

Essa da minha amiga Vanessa:

Essa da minha mamãe:

Ahhh, tô tão desanimada, preciso MUITO de um emprego. Porque ninguém me dá um? :(

Já mandei vários currículos e nada! E fui no RH e imagina qual não foi a minha decepção ao saber que a única coisa que conta diretamente para o RH é o emprego que tem registro em carteira.  Ou seja, uma merda pra mim. Pois os dois primeiros empregos que tive onde eu tenho uma experiência melhor eu não era registrada. E o último e único emprego com registro que tenho é o de assistente de confeitaria. Mas não sei se quero trabalhar de novo com isso... Apesar de me dar bem, não é o que quero.
Que grande bosta. Então, como para os Rh's o único emprego que conta que tive é esse, o jeito é não depender disso e continuar deixando currículos por aí sozinha e pedir indicação de amigos. Daí pelo menos tenho a chance de uma entrevista em outras áreas.
Mas é tão difícil...
E isso ferra com vários outros pontos na minha vida.
Tô triste...

:*

Um comentário:

  1. Não dá pra contar com RH mesmo... a melhor coisa é indicação!!! Por isso, se eu souber de algo, vou falar de você!!!!

    Relaxa, que quando a gente menos espera é que algo aparece!!!

    ResponderExcluir