segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sábado radical!

Oláá!
Sábado foi o dia de fazer coisas diferentes, hehe.
A tarde fomos para o Encontro de Motos - Dragões do Vale, em Pomerode SC.
Nossa! QUE EVENTO ROCK N' ROLL! Tirando a barulheira que as motos fazem que eu não sou nada chegada, foi muito punk! Achei que o evento tem estilo, tem "personalidade".
Fora que eu nunca vi tantas motos em um só lugar, nem de brincadeira. Tem tendas de vendas de equipamentos/acessórios para motos, outros tipos de coisas e artesanatos pra vender, muuita comida e bebida boa, muuuito rock tocando, show de manobras e etc.

Esse tanto de motos aí deve ser mais ou menos a metade do tanto que tinha ainda mais lá pra trás.


Na arquibancada, esperando o show de manobras.



E a noite, apresentação de dança às 22:00hs, pizzaria com o pessoal às 23:30, e lá pela 01:00 da manhã decidimos ir para Barra Velha no apartamento do amigo de uma amiga, só para poder ficar conversando mais... Saímos de lá às 04:30hs.
Acho que a gente não bate muito bem da cuca às vezes.
E domingo acordar às 08:00 pra ir na igreja, boa parte do resto do dia serviu pra dormir.

Hoje meu amor começou no emprego novo! Muito boa sorte pra ele, foi tudo bem e que continue assim. 

Hmm, hoje Capitão Space comer aquele batata recheada esperta que eu adoro! Coomemorar o dia dos namorados e o emprego novo do gato.
Só falta meu emprego novo agora :(
Que chato!

Hoje nem passei o dia bem, to muito desanimada.

Um beijo

2 comentários:

  1. Li Cefet no post anterior. Tem cefet aí? :O
    Por sinal, linda a foto do post anterior!
    Fico feliz pelo Jeimes =D E calma amiga, logo vem o TEU emprego! Agora, que sábado radical hein? Adorei a parte de ir pra praia :D:D
    Tô com saudades, viu?
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal! É que nem aqui aqui, então. Ele está fazendo técnico em que?

    ResponderExcluir