segunda-feira, 6 de junho de 2011

Final de semana foi muito corrido, teve o 7º Encontro Folclórico Cidade de Joinville, baile de aniversário do nosso grupo de dança folclórica alemã: WINDMÜHLE!
São 2 dias de apresentações folclóricas, olimpíadas folclóricas, baile, comida típica e muito mais. Mas dá uma trabalheira danada pra nós que somos os organizadores. E nosso encontro no domingo (05/06) continua com a parceria com a Festa do Aipim, que teve a 2ª edição neste ano.
Bom, essa é a foto da lembrança que entregamos em um porta retrato para os grupos que participaram e comemoraram este evento conosco. Fui eu que elaborei:




----------------------------------------------------------------------------------------
Eu to um pouco desapontada, triste, com muito medo de descobrir algumas coisas, de perceber que não conheço bem as pessoas que mais amo, e que o tanto que conheço ou acho que conheço pode não ser o que eu quero. Tenho medo de que quando eu mais precisar eu perceba que não posso contar com quem eu acho que posso. Medo de ser deixada de lado por outras coisas que não importam praticamente nada comparando com uma pessoa importante na nossa vida. Medo de não ter ajuda, de não ter alguém verdadeiramente do meu lado, de corpo e alma, e de coração.
:\
"Homem que não tem tempo pra cuidar da sua musa, não merece tê-la como sua."


Aaaaaaaaaahhhh, sem contar que eu tenho nooooojoooo de mulher oferecida! O mundo seria um lugar bem melhor se todas as vagabundas fossem exterminadas do planeta.
Isso aí!
(;
Há!

Um comentário:

  1. Concordo contigo! HAHAHAHA
    Eu tô aqui! Levei séculos pra te responder, mas estou aqui! :D Sempre!
    E amo mto vc :)

    ResponderExcluir