terça-feira, 14 de junho de 2011

Coisinhas novas!

Aháááá, deve fazer alguns invernos que eu queria uma bota e nunca achava uma que me agradasse, ficasse boa pra mim e ainda tivesse um preço razoável, e agora ACHEEEEEII! Olha que linda, ganhei de dia dos namorados! =D

E desde que entrou a moda dos oxfords eu babo pra comprar um também, e agora tchãraaaam: Olha que coisa mais linda o meu:


E comprei adesivos pra decorar o quarto, comprei uns 6, mas só colei 2 até agora...




Beijão pra minha amiga mais querida do mundo que também fez um blog: Maína! :**

2 comentários:

  1. Olha só, uma citação especial :D
    Adoreeeei tua bota, e o oxford tb! Um tempo atrás eu tb era loouca por um oxford, mas daí desisti ($$) hehehe
    Gostei dos adesivos, são a tua cara! E aquele das borboletas é lindo demais!
    Aquela frase é de uma música, O Anjo Mais Velho, dO Teatro Mágico! :DD muita boa!
    E que legal pro Richard, quem dera eu tivesse feito um técnico no ensino médio x.x Boa sorte pra ele!
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do lençol de oncinha:P

    ResponderExcluir