domingo, 8 de maio de 2011

Tô triste...

O dia hoje em família foi muito bom, isso é difícil de acontecer, então estou bastante feliz. Almoçamos todos juntos, ajudamos, falamos, mamis ganhou flores, enfim.
E a tarde foi ótima, fiz uma coisa muuuuuito show. Mas só vou contar amanhã, porque agora eu tô triste.
A noite fiquei mal, às vezes vem uns pensamentos na cabeça e eu não consigo mais ficar em paz, coisas do passado me incomodam muito. E eu sei que é tolice, por isso tento ao máximo não me importar, esquecer, mas putz, como é difícil, é mais forte. Tem coisas que não querem entrar na minha cabeça, outras que não querem sair, sei lá...
Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer...







Tem tanta dúvida na minha cabeça. Bem, de certa forma não são dúvidas, são necessidades. As dúvidas só surgem pela falta que eu sinto quando minhas necessidades não são muitas vezes saciadas, ou quando fico triste, e não tenho apoio, compreensão ao meu redor.
F O D A !

Eu só queria fazer feliz e ser feliz, podendo me sentir completa, inteira, orgulhosa e satisfeita por saber que amo e sou amada, de verdade!
Realmente eu devo ser. Mas pra mim as coisas parecem distorcidas muito fácil.
Tudo que eu precisava era de mais compreensão, apoio, paciência, atenção e carinho!
Ah, será que é pedir demais?
De retorno eu poderia conseguir ser também mais paciente, flexível, querida...

Aff... Sei lá, eu tenho mil coisas pra falar, poderia ficar aqui a noite toda mas, não né!?
Tô com fome...
Com sono...
Mas não tô nem afim de tentar dormir ainda, porque não quero ficar pensando um monte de coisa enquanto rolo de um lado pro outro na cama antes de pegar no sono.
Humpf!
Eu também tô puta com outras coisas aí! Mas sem comentários. Cheia de coisa pra incomodar na cabeça. Fora que até agora nada de emprego, e eu PRECISO DE UM. Já mandei vários currículos :(
Às vezes tenho a sensação de que eu não sirvo pra nada nem ninguém nessa vida, e isso me deprime!

Mas, pelo menos, to empolgada com a reforma aqui em casa e espero que role mesmo, quero muito ver as coisas de cara nova, vai ser bom! Espero que não aconteça nada pra dar pra trás!


Boa noite...



Nenhum comentário:

Postar um comentário