sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha receita!

E aí?
Essa  minha comidinha é uma delícia, deu até água na boca agora...
Faço com sobras de comida do dia anterior, porque eu não gosto de jogar comida fora e também não gosto muito de comida requentada.
Esse fiz com batatinha amassada e arroz. E misturei queijo, presunto e calabresa picados, tomate, frango picado e orégano.
Misturo tudo bem, coloco queijo por cima pra ficar derretido e coloco no forno.
Fica supimpa!
Esses dias fiz com atum em vez de frango e presunto, e coloquei também milho.
Dá pra colocar o que quiser mais, palmito, ervilha, azeitona... Enfim.
Fica a dica pra aproveitar a comida que sobra!


Ah, e sem esquecer claro do meu suco de maracujá ali do lado, que sou apaixonada :9

Hoje ganhei mais um moooooooooonte de retalhos de tecido, já tive minhas ideias de artesanato e de personalização de camisetas. E vou forrar cabides também. Vai ficar fofo! Espero ter empenho pra fazer algo logo...
Boa sorte pra mim!

Um comentário:

  1. Huuum... parece apetitoso... legal que está inventando coisas até na cozinha! Boa sorte!

    ResponderExcluir