quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meu fiel companheiro, até tira uma soneca comigo *_*

Bom, ontem teve prova de inglês, achei bem fácil. Quando eu souber a nota, eu conto!

Vou postar fotos hoje com meu grande ídolo, Humberto Gessinger, líder dos Engenheiros do Hawaii!
A primeira do ano passado, em 12/05/10, na sessão de autógrafos do livro Pra ser sincero.



E as próximas são desse ano, em 28/04/11, na sessão de autógrafos do livro Mapas do acaso.




Bom, hoje eu vou trabalhar um pouco com as minhas tintas coloridas, inventar algo.
Ah, depois posto fotos do meu quarto como está agora, pra comparar com fotos que vou postar depois da reforma. Vai ser pintado de novo (e uma parede de outra cor) e colocado piso de madeira no chão (agora é carpê).
Até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário