segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paixões

Olha, estes são os meus bonitinhos! Mas a suculenta morreu, tava lá fora, e um dia deu tempestade e deve ter pego chuva demais nela... Não sei, só sei que encontrei meio despedaçada! :(
Os outros dois cactos ainda tenho, e adoro eles. Mas não sei se sou a pessoa mais indicada pra cuidar de plantas, ou melhor, tenho certeza que não, pois sou desnaturada e esqueço delas. Daí às vezes ficam um tempão sem água. Mas ainda estão vivas, hehe...

E essa coisinha gostosa é o meu bebê. Meu gatão gigante lindo que eu amo demais. É o Bê, mas ele tem mil nomes, depende da hora, de quem tá chamando, de como está...
Pode ser Bê. Bêzão. Bezinho, Mico, Baby, Gigante, Bezuco, enfim. Tem vários.
É o gatinho mais carinhoso e companheiro que eu já vi na vida! Conquista todo mundo por isso! Perfeito! Mas claro, também é super manhoso, preguiçoso, dorminhoco, carente, fingido, guloso...
FOFÍSSIMO!






Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário