segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boa noite!
Essa é uma caixinha que eu fiz faz uns 3 anos. Bem simples, de papelão, forrada com papel sulfite, com desenhos colados, fita nos cantos e cola colorida pra enfeitar!


 

Só está meio acabadinha pois está velha...
Resolvi postar só pra mostrar mesmo, porque esses dias estava com dificuldade para dormir e tive umas ideias enquanto pensava.
Já que estou desempregada por enquanto e sem saco pra ficar sem fazer nada ou pra fazer algumas outras coisas, resolvi que vou dar uma incrementada em algumas coisas.
É o seguinte: Tenho várias colas coloridas, enfeites, lantejoulas, miçangas e etc.
Então vou ver se dou uma personalizada em algumas coisas minhas, tipo blusas, sapatos, bolsas, caixas e etc. Não tive muitas ideias ainda, mas caso eu for colocando-as em prática vou postar aqui, por isso já a foto dessa primeira, super amadora, mas não tem problema. Uso apenas para guardar rabicós e afins.

Tem mais uma caixa que fiz junto com essa, mas bem maior, só que ainda não tirei foto. Quem sabe outro dia  posto.


Bom, essa semana tem GARTEN FASHION SHOW - Desfiles de moda da coleção outono/inverno de várias marcas no Garten Shopping.

Ano passado os desfiles do GARTEN FASHION LIFE foram um ARRASO!!! Se bem que, eu sou suspeita pra falar, pois AMOO ver desfiles de moda!
Vai ser bem corrida a semana, mas vou tentar ir no máximo de desfiles que eu conseguir xD
Já peguei alguns convites hoje!

Sábado teve formatura do meu cunhado e foi muuuito boa! (:

Hoje comprei o livro MAPAS DO ACASO - 45 variações sobre um mesmo tema. O 3º livro do HUMBERTO GESSINGER. Dia 28 ele estará também aqui, no Garten Shopping, autografando o livro. Garantido que eu estarei lá :D


Hoje estou melhor, feliz, um tiquinho menos nervosa que o normal!

Só preciso de um emprego (DINHEIRO), LOGO. :P

Então, boa noite e um beijão pra quem me acompanha aqui! \o
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário