quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olá...
Mais um dia chegando ao fim e nada mudou, nada melhorou. Eu fico tentando pensar em uma solução, mas devidas as circunstâncias eu não consigo encontrar, mesmo porque não cabe a mim encontrar uma solução.
Mas até quando ficaremos assim?
Sei que tudo vêm por um motivo, se está ruim é por alguma provação que há de vir, mas por favor, agiliza aí né Senhor Deus, tem limite né!?
Estou triste...
Bom, pra compartilhar com vocês eu não havia pensado em nada, mas achei uns (muitoos) desenhos aqui em uma pasta que eu tenho faz um tempão (Life on a drawn) e vou colocar alguns...
Bom, o primeiro é do Efeito Bumerangue, sempre presente. Não podemos nos esquecer que tudo que nesta vida vai, nesta vida volta. A bolinha tacada azul voltará azul, a vermelha voltará vermelha. A tacada fraca voltará para si fraca, e a tacada forte voltará com a mesma intensidade com que foi lançada. Seja para o bem ou para o mal.


 Se alguma decisão couber a mim, seja ela qual for, por favor preciso de DIREÇÃO. Sou indecisa!


Nem preciso falar muito né... Dê valor antes de perder. As pessoas não reconhecem mais o que é bom até provar o ruim. Não espere por isso.

E por hoje, mais esta: É fundamental sempre ter pensamento positivo. Às vezes pode ser muito difícil, mas é muito importante não perder as esperanças.


Bom, o que eu tinha pra falar por hoje acho que é isso...
Ah, sexta-feira (08/04) meu amor faz aniversário! :D
Pelo menos algo bom nessa semana :P

Um beijo e boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário