sábado, 1 de junho de 2013

Quebrada...

Aaaai que caco estou hoje!
Fui trabalhar de manhã  e desde que voltei do trabalho, não consegui fazer nada. Nem almocei e fui deitar... Passei quase todo o tempo deitada, a dor nas costas me pegou de jeito e não quer largar. Achei que ia passar, mas que nada. Então vim aqui postar e depois vou jantar (e almoçar) e voltar pra cama.
Hoje o trabalho foi bem corridinho, e acabei esquecendo de terminar uns roteiros bem importantes que preciso fazer para semana que vem, para mim mesmo, para estudar bem, pois vou gravar uns programas lá pra loja (nervooosa)! ;)
Caraca, e quando fui dormir, ainda sonhei com o trabalho, ações de venda e argumentos de venda.
Saio do trabalho, mas o trabalho não sai de mim. 
A venda está impregnada em mim, HAHA!


E sabe o que vou fazer depois? Assistir um filme que eu já devia ter assistindo há bastante tempo:


Ai ai, eu queria fazer um post decente hoje (pois hoje inicia Junho, meu mês preferido), mas não tenho forças. Tomara que não me dê gripe, terça-feira tenho que estar ZERO.
Amanhã eu volto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário