terça-feira, 18 de junho de 2013

Cantinhos perfeitos

Estou em processo de organização do meu quarto, do meu guarda-roupa, do meu material de artesanato...
Tentando achar lugar pra tudo o que eu tenho no meu quarto (tarefa difícil).
E achei este cantinho perfeito que eu queria pra mim, um pedacinho de ateliê bem assim! Aaaaah que lindo!
Um dia terei!


Este está mais organizado, mas achei o outro mais lindo!


Eu não sossego com as coisas. Adoro mudar tudo de lugar no meu quarto. Não gosto das mesmas coisas nos mesmos lugares por muito tempo. Estou sempre mudando. Se não são os móveis, são os objetos, as cores, as fotos...Quero ver quando eu ter a minha casa! Gosto de mudar e ainda sou apaixonada por decoração. Vai ser uma festa!

Minha próxima meta é pintar o meu quarto. Essa tarefa é urgentíssima, pois está num estado lastimável. Essa umidade de Joinville é deprimente. Pretendo fazer isso nas minhas férias, em agosto. E depois de pintar, vou fazer uma parede de patchwork com meus tecidos. AAAh, mal posso esperar!

A cor que quero pintar é uma mistura desses tons, azul turquesa claro. Cor que eu amooo!


Quadrinhos fofos! Amo!


Nessa foto duas outras coisas que quero colocar no meu quarto: cortina e lustre, que nessa foto estão apaixonantes. Adoro colorido!



E as paredes com Patch, mega perfeitas!





Não vejo a hora de ter o meu quarto pronto do jeitinho que eu quero! *___*

Um comentário:

  1. que lindo!! sou do mesmo jeito, sempre quero 'inovar' o quarto, apesar de nem passar tanto tempo assim nele haha

    ResponderExcluir