quarta-feira, 20 de março de 2013

Carpinejar falando sobre a Mônica de Maurício de Sousa



Como seria a personagem de Maurício de Sousa aos cinquenta anos


LINDA E MALHADA, MÔNICA É DENTISTA E MELHOR AMIGA DE CEBOLINHA



"Mônica Sousa é dentista e atende em seu consultório na Lapa, em São Paulo. Seus dentes alinhados desafiam sua infância, nem parece a menina dentuça, de vestido vermelho e que respirava de boca aberta.

Está separada após três casamentos. Viveu com um veterinário que cuidou da velhice do Bidu e Floquinho, depois se engraçou com um jogador de futebol do Juventus, time da Segunda Divisão Paulista e, por último, se apaixonou por um DJ.

Linda, malhada, seu único problema são os fios grossos e indóceis. O cabelo banana, escorregadio, que a incomoda desde pequena. O jeito foi mantê-lo curto para sempre.

No fim de semana, assiste às cinco temporadas de Mad Men, que se passa na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper. Acompanha muitos dos episódios com Cebolinha (Carlos Alberto), ex-namorado da adolescência e seu melhor amigo, que assumiu ser gay aos trinta anos e se casou com Franjinha, engenheiro de computação. Mônica e Cebolinha são confidentes e trocam impressões sobre tudo (moda, relacionamentos, gastronomia).

Sua principal bandeira é a ONG Dalila, de proteção de cachorros. Ela recolhe animais maltratados na rua, cuida, castra e encontra famílias dispostas a adotá-los."

Carpinejar sempre tão autêntico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário