quarta-feira, 6 de junho de 2012

Camas

Post sobre camas, na minha opinião uma cama linda e gostosa contribui para um bom descanso e uma ótima noite de sono. É ótimo deitar num cantinho lindo...
Eu não tenho cabeceira por enquanto, mas estou loooouca por uma, é a próxima coisa que vou comprar. Cama sem cabeceira não é legal, pois a minha é box.
Segue algumas imagens lindas de quartos de casal. Não vejo a hora de ter um quarto lindo em uma casa que será minha e de meu futuro marido.





 Essa azul é minha preferida. A mais linda de todas, me apaixonei. Quero uma igual, heheh! É não é só por causa do azul que é minha cor preferida... É que eu me encantei por essa capa de lençol do colchão de baixo, toda rodadinha... Que mais MAIS perfeita! Quero MUITO uma assim. E na minha cama dá de fazer, só preciso achar... Se alguém souber onde tem pra vender lençol nesse estilo, por favor me avise!!!


 Cabeceira de quarto de princesa! *_*













Um comentário:

  1. OMG!!! Uma mais linda que a outra!!!
    Difícil de escolher a mais bonita!!! Eu queria uma cama box, só pra poder ter uma cabeceira assim...
    Aquela azul é realmente lindaaa!!!! E aquela parte de baixo, eles chamam de saia pra colchão. Tem pra comprar nas lojas de roupa de cama... só não sei se tem dessa cor!!!
    :)

    ResponderExcluir