sábado, 14 de abril de 2012

:(


Não estou nada boa hoje, sensível demais. Odeio quando isso acontece, mas é inevitável, e horrível, parece que não vai embora nunca, que o mundo vai acabar pra mim, que ninguém me ama, ninguém me quer, vou morrer sozinha. Já chorei horrores e não adiantou nada. Espero ajuda divina, para esse momento e para a vida. Só assim mesmo, porque ajuda das pessoas é difícil...

Vou aproveitar pra fazer uma revoluçãozinha no meu quarto, que inclui organização, limpeza e jogar tralhas fora de uma vez por todas. Quando estou triste demais sou ótima pra isso.

Melhoras pra mim, logo! Amém!

Um comentário:

  1. ADOREI a ideia! Quando nos encontrarmos, trocamos as experiências com fuxico!
    Minha linda, você está melhor? Não gosto de saber que você está assim. Esse negócio aí de que ninguém te ama, é mentira u.u EU te amo, e tenho certeza que o Jeimes tb, e tua mãe, teu irmão, pai, amigos... :)) Fica assim não :)
    Tô morrendo de saudades, amiga!
    Fica bem, beijos :**

    ResponderExcluir