sábado, 21 de julho de 2012

Esperando...



Ansiosa com tantas coisas...
As mudanças coomeçaram, e só vão melhorar!
Quem estiver comigo, esteja de verdade. Pobre de quem perder!

Ai ai...

O treinamento da empresa foi TUDO DE BOM.
Na segunda-feira começamos a montar TODA a loja, e na próóóxima terça-feira, dia 31/07 é a inauguração...
A partir daí, ralaar muuito para prosperar!
Amém!

Hoje é a Festa Junina da Lírica...
Windmühle estará lá, óbvio! :)

Amanhã Beto Carrero com o grupo, a "trabalho", não a lazer. Mas mesmo assim, acredito que será muito legal!
:)

Big beijo.


sábado, 14 de julho de 2012

Dia do Rock

Apenas passando porque ontem foi o dia mundial do rock'n'roll, baby!
Eu gosto de quase todas as bandas de rock, do bom e velho, clássico...




 Mas a minha preferida, aquela que eu gosto meeeeeesmo mesmo, de verdade, de coração, por completo, sem tirar nada, é ENGENHEIROS DO HAWAII. E apenas Sr. excelentíssimo HUMBERTO GESSINGER também...
Quem me conhece sabe que há anos essa banda faz parte do meu coração, da minha vida, da minha mente, e vai ser assim pra sempre.




VIDA LONGA AO HG!!!
E voooooooooooooooooolta ENGENHEIROS!

Beijos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

(:

E hooooooooje que é véspera de sexta-feira 13, assistir filminho de terror com as amigas!!!
Iuhuuuuul ;D
Adoro!
:*



quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Streetcat Named Bob


Essa história me emocionou muito... Então repasso aqui algumas das reportagens, fotos e vídeos. Estou louca para que o livro "A STREETCAT NAMED BOB" chegue ao Brasil para que eu possa comprar e ler ;D


Ex-viciado vira celebridade ao largar drogas para cuidar de um gato

Em Londres, James conta que agora Bob, o bicho, só come ração de primeira. A refeição custa o equivalente a R$ 400 por mês.


A história de um morador de rua deLondres, na Inglaterra, é diferente. Tem a ver com o sofrimento das drogas e com a importância de uma amizade.
Um miado salvou duas vidas. A do próprio gato e a do rapaz que encontrou o bicho, machucado, miando de dor no centro de Londres. O gato é Bob, o rapaz é James. Um músico de rua que por 10 anos foi viciado em heroína.
Bob era o parceiro que faltava para James. O gato deu à vida do músico um novo sentido. Para cuidar do bicho, ele decidiu largar as drogas. A dupla passou a fazer o maior sucesso com o público. Só faltava um livro: 'Um gato de rua chamado Bob' se transformou no maior fenômeno editorial na Grã-Bretanha. Já foi traduzido para 16 idiomas, inclusive português.
Agora, o gato e o dono mal conseguem trabalhar por causa da fama. James é obrigado a parar de cantar a todo instante para tirar fotos e vender o livro, que vem autografado pelo autor e também por seu principal personagem.
“Ele me dá amor, não exige nada em troca além de amor também. Acho que qualquer bichinho de estimação pode fazer esse papel. Bob teve o mérito de me devolver o senso de responsabilidade”, relata James.
James conta que agora Bob só come ração de primeira. A refeição custa o equivalente a R$ 400 por mês. Apenas um quinto do que James gastava com drogas até cinco anos atrás.
“Estou limpo. Reatei relações com meus pais e irmãos e tenho amigos de novo”, comemora James.
Mas nenhum mais próximo do que Bob. O gato que continua nas ruas, só que agora, bem acompanhado.
O bichano Bob foi resgatado  em 2007 bem machucado, após levar uma surra de outro animal de rua, por James Bowen, morador de rua que se mantém com o dinheiro que arrecada tocando violão para quem passa perto da estação Angel do metrô londrino e também com a venda da revista Big Issue, cuja renda é voltada para os sem-teto. Graças aos cuidados e ao carinho do músico inglês, o bichano vira-lata recuperou a saúde. E, desde então, a dupla não se separou.
Bowen acreditava que, já curado, o gato voltaria a viver livremente pelas ruas de Londres. Mas Bob resolveu adotar seu herói como sua família. As apresentações da dupla - já que o sem-teto considera o bichano seu parceiro musical - logo se tornaram a sensação entre os pedestres londrinos. No livro, que tem tudo para ser transformado em filme de sucesso produzido por Hollywood, o inglês conta que não podia imaginar o quanto sua vida mudaria a partir do dia em que resolveu cuidar de Bob.






A amizade com um gato mudou a vida de um cantor de rua em Londres.
James Bowen e o gato Bob são inseparáveis há cinco anos e se tornaram figuras conhecidas nas ruas da capital britânica.
James passou dez anos vivendo nas ruas e era usuário de drogas. Mas, depois de cuidar de Bob enquanto ele estava doente, o músico mudou de vida.
A dupla faz sucesso no YouTube e agora James lançou um livro contando sua trajetória junto com o gato, A Streetcat Named Bob ("Um Gato de Rua Chamado Bob", em tradução livre).
O livro está entre os mais vendidos da Grã-Bretanha e as sessões de autógrafos, com James e o gato, atraem filas que chegam a se estender para fora das livrarias.


































Estou encantaaada demais. Quero conhecê-los!!! E eu sei como um bichinho desse pode nos fazer feliz, nos dar amor, etc.
Lindo demais.

E agora os vídeos:











Tem muuuuuuuuitos vídeos no Youtube pessoal, acessem lá. Vale a pena.
Inspiradora história!
UM GATO DE RUA CHAMADO BOB!

Mil beijos







segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ideias

Ideias legais e lindas, quero fazer todas assim que der. Por enquanto vou terminar minhas encomendas...
Na próxima semana vou viajar a treinamento para a fábrica da Chateau Blanc en Provence, que fica em São Martinho - SC. E vou passar dois dias também na loja de Itapema - SC. 
Depois disso, provavelmente vou trabalhar na montagem da loja, até a inauguração...
E após a inauguração, trabalhar claro! Esse novo emprego vai ser tudo de bom! Estou mega empolgada...
Mas vou trabalhar direto, então minhas ideias e trabalhos do Emmarte vou fazer de vez em quando, quando der um tempinho ou tiver alguma encomenda...
Mas, tenho fé que vai dar tudo certo!
Chegou a minha vez!